17 julho, 2008

Uma Lembrança

outono-caxias

Eu sei,agora vc sai...
sem perder tempo
não olha pra tras,
me esquece e vai

Vai ser assim,
eu fico aqui
ponto e fim.
O tempo vai passar,
voltarei a sorrir
quando a alegria retornar

Contarei um pouco de mim,
escrendo sobre as pessoas.
Com palavras de saudade
das lembranças boas.

Do Outono gelado,
o corpo quente
do abraço apertado

Pouco dialogo,
respiração ofegante,
aquela tarde fria...
Um grande instante
que me lembro todo dia .

 

Douglas Marin

5 comentários:

Simone Toda Poesia disse...

Estive aqui, e voltarei....rs... e voltarei muitíssimas vezes, aliás, serei visita assídua, praticamente da família..rs...rs... Lindas as tuas postagens... Fiquei emocionada com a MESA DE BAR. Beijos, querido amigo. Adorei o teu espaço.

Lenita disse...

Voltei neh? Que bom estar aqui!!!
obrigada amigo poeta!Bjos

O (meu) PONTO DE MUTAÇÃO disse...

Vim bater o ponto aqui antes que fique brabo =)
Já acompanhava teus poemas pelos emails e orkut. Agora tb por aqui!
Sorteeeee
bjss
Mari

Unknown disse...

Muuuito linda essa pOesia.
Voltarei sempre aqui p ler mais ^^

bjO

Anônimo disse...

Ficou muito bonito, obrigado por nos mostrar seu talento. Bons ventos!