17 dezembro, 2008

Suficiente?!



Estou ausente de mim... A mente está parada,nada é suficiente,nada!

Há medida que os ponteiros vão andando, sinto-me ainda mais surdo neste fim de dia alucinado...
Como me sinto?!

Nem eu sei,ou melhor,sei...sinto-me invariavelmente sufocado,desencantado,cansado desiludido...

Mas hoje tento esquecer o que me procuraram "vender"um dia... E hoje volto a escever,assim desta maneira...
As palavras,as minhas palavras hoje são de facto sangue vivo, no entanto não suplantam o meu pranto, hoje são sem nexo...Sem noção e sem perdão...

Que importa os meus gritos? Que importa os meus lamentos? Não são ouvidos entre tantos outros lamentos... Que importa?! Que importa EU?! E neste meu suplicar,quero acabar com a minha intolerância,indagações,alucinações... Mas não me contento e com isso continuo a gritar...

A janela está fechada...Encosto os meus dedos à janela, para do outro lado apenas poder tocar, ou simplesmente imaginar que ali entre os meus dedos, posso desfrutar dos meus segredos...

Encosto os olhos à janela...Para desejar, sonhar que posso tocar, ver,e... Encosto as lágrimas à janela,para poder sentir, para poder lembrar que hoje estou a chorar!

Desta janela vejo outras janelas...Outras casas,outras gentes, que tal como eu vão à janela antes que a noite caia; Vejo cães abandonados,carros estacionados, alguém que me diz Adeus e longe,bem longe... Vejo um reflexo,o meu reflexo debruçado na janela à espera que a noite caia...

Nem eu sei porque me sinto assim em direção a um sentido sem rumo escolhido, em direcção a um sistema “Perfeito” Causa/Efeito... Mas que Importa? Que importa EU?!

Hoje estou ausente de mim... A mente está parada... Nada é suficiente...NADA!

Douglas Marin

2 comentários:

Giane disse...

Saudades das tuas palavras.
Suficiente para suplantar tanta falta para mim elas quase são, mas para ti, deu ao menos para extravasar tanta emoção?

Espero que sim.

Beijos mil e Boas Festas, Poeta!!!
Fique bem!!!

Anônimo disse...

EXPLENDIDO! Apesar de dolorido... enfim.