08 julho, 2008

A Mesa
























Ai que saudade me dá
Do bate papo...la no bar do trapo
Ai que saudade me dá

De passo torpe,eis que surgia o trapo...
Tropeçando em estrofes,e procurando companhia...
De questões e poesias,adentrou Simone em indagações...
Entrei..sentei,adorei...verbalizei minhas canções...me emocionei...e por fim...fiquei!!!
Em indagações,poesias e canções,surgi Lenita...
Timida,curiosa,simpatica...e com ideias de arte infinita...
E os dias passam...entre canções,poemas e opniões...
Serena poetisa, Ana, adentra em nós e ao recinto...versando canções de Chico...prendendo a atenção de todos na mesa e nos salões...
Na mesa não havia tristezas,era um pedaço do céu...
E que assim,surgiu Gabi,Menina poetisa,com toda alegria...veio espantando toda bobagem...

Ai que saudade me dá
Do bate papo...la no bar do trapo
Ai que saudade me dá

Em espantos de bobagem,eis que surge,de surpresa,Claudinha(meu amor)
Procurando por coragem...coragem que hoje,temos nós...em busca...a buscapor nós!!!
E a cada dia a mesa ,ia aumentando...aumentando de tamanho e de cultura...
Em bom improviso e poesia, amigo Carlos...se fazia presente,em versos,e bom papo,com alegria e filosofia...
E aos outros que de passagem...por aqui estiveram!!!
Que retornem...pois a arte ,a poesia e toda essa mesa precisam de vcs!!


Douglas Marin

0 comentários: