30 julho, 2008

Meu Ponto, Pra Você Eu Conto

aiaiaiai

Ao encontro de um ponto
deixo sentimentos entre linhas ...

Tenho um certo destino,
muros não podem impedir.
As vezes mudo o caminho
mas sempre volto ao meu sentido.

Retorno a lucidez
esperando ansioso a paz,
o amor e felicidade outra vez.

É isso que eu quero...
É isso que espero...
É por isso que te quero.

As vezes eu evito,
é por medo...
Admito.
Mas me lembro do carinho,
tantas vezes oferecido,
e com isso alimento meu espirito

E quando reaparece o medo,
crio uma poesia maluca
baseada em sonhos e
na vontade de com você estar.

É isso que eu quero
É isso que espero
É por isso que te quero

Desejo conquista-la...
Te vejo...Perco o chão,
fico sem jeito,
sonho o dia em que
conseguir meu feito.

Meu sentimento não escondo
minhas palavras vão chegar pra
te dizer...

É isso que eu quero
É isso que espero
É por isso que te quero.

 

Douglas Marin

1 comentários:

O (meu) PONTO DE MUTAÇÃO disse...

Linda
Linda
Linda

precisa dizer mais?