25 julho, 2008

(M)eus (P)articulares (3)0

music

Minha trilha sonora
se faz com os anos
Eu faço as trilhas,
e continuarei...
Até que a rádio vida,
descarregue minhas pilhas...

"Faz parte do meu show"
as vezes que fui "exagerado",
nas horas que "preciso dizer que te amo",
sou assim,pois "o mundo é um moinho" e
sabemos que "o tempo não para".
Então,lhe ofereço...
"Todo amor que houver nessa vida"...

"Vida louca vida",feroz destruidora
dos sonhos,"a vida é doce",amarga,fiel
ao "tempo rei",sagaz devoradora...
Não quero seu perdão,"essa noite não",
Lua cheia,"luz da madrugada"...
Mais uma vez "a queda",me resta
"meu abismo,minha queda".

"Maluco beleza"?
Talvez nos "anos 80"...
Nos tempos em que "as profecias",
não eram tão reais,"como vovó ja dizia".
Hoje o melhor a se fazer é viver uma
"metamorfose ambulante",não encostar,
não esperar"não pare na pista"siga adiante.

Sanidade restabelecida,deixando então,
"as flores do mal"para trás,estariam
"esperando por mim" por anos...Há tempos,
aquela velha "geração coca cola",maravilhosa
juventude,os "dezesseis" anos,comuns conflitos
entre "pais e filhos",aflitos...Afinal,
"o mundo anda tão complicado",que não sabemos o que
é certo o que é errado..."Será"?
Certo ou errado,"só por hoje" vou esquecer
o "tempo perdido",no espetáculo da vida,
no "teatro dos vampiros".

"Alguma coisa"
"..."
Feliz agora,me sinto enamorado,
deixando minha"fé solúvel",esquecida...
Combatendo meus "insetos interiores",sinto
bem forte dentro de mim "amadurecência",
razão e responsabilidades,
"Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou",mas
"Tenho certeza daquilo que quero agora",diria
em silêncio o "criado mudo".
Saio em busca dos meus desejos,dos meus
"sonhos de uma flauta"...Eu quero
"o mérito e o monstro"quero ver despencar
da "pedra mais alta".
E com "folia no meu quarto",escrevo
outras e estas palavras,para que
no futuro,eu outras cançoes encontrar,
"Eu Não Sou Chico Mas Quero Tentar".

 

Douglas Marin

1 comentários:

O (meu) PONTO DE MUTAÇÃO disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Só achei referência ao Cazuza, Renato Russo e óbvio Teatro Mágico. Quais outros não vi?
bjss